20120303

The Firestarter



Sou fã dos tons pastel. Sou fã do preto+branco. Tons neon... ok, também gosto. No geral as colecções SS que tenho visto agradam-me muito. Mas... sinceramente? Estou a precisar urgentemente de sintonizar noutra frequência ou chego à Primavera já fartinha da roupas que ainda nem vesti.
Este tom a que eu gosto de chamar FIRE - com uma entoação maquiavélica - dá pano para mangas: look total; pequenos pormenores a aparecer por entre o preto e outros tons básicos; pode ainda (e deve) jogar na mesma equipa dos tons pastel. A utilização em acessórios é talvez a versão que prefiro.



Clutch 1 - Bottega Veneta; Clutch 2 - Benedetta Bruzziches; Sunglasses - Prada; Cinto - Stella McCartney






 Uma côr. Dois estilos. Preferências?



O "incêndio" deflagrou ainda o ano passado. Mas nos desfiles de alta-costura para a estação que agora começa continuou a marcar presença e, pelos vistos, a avaliar pelas propostas de alguns criadores para 2013, não vai ser extinto nos tempos mais próximos.



Não é laranja (ou tangerine). Também não é coral... É FIREEEEE!!!
Desse lado? Quem vai arder no inferno?





Fotos: Style.com, Vogue.com, Stockholm Streetstyle

2 comentários:

Mexiquer disse...

Concordo contigo em relação ao turbilhão de tendências que nos andam a ocupar as mentes e ainda mal começaram! O truque penso que é ter calma (eheh) e usar tudo com alguma prudência, eu vou começando com pequenos detalhes e não em grandes misturas que isso realmente cansa. Gostei muito do teu post, esta cor é mesmo maravilhosa!*

The ground beneath my heels disse...

Obrigada! *