20120314

MLX


StreetLights.pt


Prestei a atenção possível à MLX.
Vi coisas que gostei muito nos desfiles e deixo aqui as imagens daquilo que mais me cativou.

Como escrevi algumas vezes (escrevi? não me lembro, mas escrevo agora), sou leiga nesta matéria. Gosto apenas de me vestir e de admirar quem sabe fazê-lo e quem sabe aprofundar a questão. Assim sendo, onde gosto de ler reviews sobre os desfiles é aqui e aqui

...e assim sendo, quem melhor soube vestir foi:  



Marques Almeida




Ricardo Preto




Luís Buchinho




Só para o post não ficar gigantesco e com imensas fotos que toda a gente já viu, vou só apontar mais alguns desfiles que também gostei bastante: Alexandra Moura, Filipe Faísca, Pedro Pedro.

1 comentário:

Mexiquer disse...

Não vi todos os desfiles mas fiquei com impressões maravilhosas sobre algumas colecções :) As que apontaste não são as minhas favoritas mas sim aquelas que fugiram um pouco ao clássico se assim o posso dizer. No entanto não descuido da qualidade destas, em particular, de um vestido do Luis Buchinho, o qual vai ficar para sempre na minha memória, maravilhoso mesmo! Gostei imenso do teu comentário, fiquei tão contente :)*