20120430

Má foto/Calças de má


Não sei fotografar. Não tenho conhecimentos nem meios técnicos para isso. Apesar de cá em casa existir uma machine que, pelo que me foi explicado, é excelente (no que eu acredito piamente... aliás, pelo preço que custou deveria fotografar, editar, engomar, cozinhar e ainda tirar uns belos expressos), mas é preciso saber lidar com a princesa. Qualquer dia aprendo. Até lá peço desculpa pelas más fotos da minha autoria que aqui vou postando, mas há muita coisa que quero partilhar além das fotos dos outros... que continuarei a gostar e a postar sempre que considerar pertinente, nem que seja pelo fascínio que causaram em mim.

Desculpas pedidas pela má foto, era só para vos mostrar as calças que estou autorizada a vestir APENAS no fim-de-semana, à semelhança de algumas outras peças, também proibidas de entrar no escritório. Ainda assim, não me livro de uns olhares reprovadoures no supermercado, sobretudo se for acompanhada do meu boy de um ano. Ando a ver se encontro umas para ele também. 

1 comentário:

Mexiquer disse...

O escritório dá cabo de qualquer um :P Este tipo de rasgões fazem parecer que apareceu um tigre em tua casa e deixou-te um prendinha destas com as garras nas tuas calças eheh Adoro!*