20120308

Sandálias



Com este tempo primaveril que tem andado por aí, acho que muita gente já deve andar a pensar seriamente em sandálias! Eu ando...
Há muita coisa gira, mas eu, no que se refere ao calçado, não dou tréguas! TEM que ser confortável! Esta condição não tem necessariamente a ver com a altura do salto, mas sim com a qualidade dos materiais e do design do sapato. E sim... normalmente desconfio de um sapato muito barato, embora, obviamente, este não seja um critério fiável.

Acabado o desabafo de quem fica fula quando compra um sapato que se revela desconfortável (sim, porque só com o uso é que dá realmente para chegar a uma conclusão), passo à parte material. Apesar de existirem montes de sandálias pretas lindas em muitos sítios (como aqui, aqui, aqui e aqui... por exemplo. E depois há estas... maravilhosas!), e porque a crise não permite não escolher, e porque tenho alguns pares de sandálias pretas (descobri um com mais de 10 anos), vou optar pela côr.








As primeiras são baratas (Zara); as segundas (Zara) "mais ou menos"; as terceiras (Lanidor)... não, mas são de um conforto incomparável.

A quem passar por aqui, se quiser deixar uma opinião, eu agradeço muito ;)

5 comentários:

Rita Serra disse...

Já comecei a comprar sandálias e mal posso esperar para usá-las!
Ganha convites MODA LISBOA.

Anónimo disse...

Gosto muitooooo das primeiras! a zara está com uma colecção fantástica!

The ground beneath my heels disse...

Antes de mais, obrigada pela opinião ;)

E sim, também acho esta colecção da Zara particularmente feliz!

LX State of Fashion disse...

comprei as primeiras, mas em preto e, depois de alguma indecisão, começo a gostar mesmo delas. eu acho-as confortáveis, mas pareço ser a única!

as amarelas são giras e acho que devem ser minimamente confortáveis!

The ground beneath my heels disse...

eu acompanhei as tuas indecisões sobre as sandálias ;) e mesmo por saber que as achas confortáveis é que ando de olho nelas!

Já experimentei as amarelas, mas sinceramente desiludiram um pouco :(