20120416

21

Sempre achei um pouco despropositados aqueles posts de desculpas por motivo de ausência de actualização em blogs que, como este, têm pouquíssimos seguidores. Na verdade, nunca tinha pensado muito na entidade "seguidores" até lidar com ela.
São 21.
Muitos de vós deverão achar este número ridículo, mas para mim, não é. Qualquer pessoa, uma que seja, que perca alguns segundos a ler e a ver o que publico merece todo o meu respeito. Sobretudo porque nenhum dos meus seguidores foi "angariado".

Aos meus seguidores quero só dizer que gosto muito de vos ter comigo. Nunca pensei sentir-me tão lisonjeada por ter seguidores. Aliás, nunca pensei vir a ter seguidores! :)

Isto tudo era só para dizer que estive mais tempo que o normal sem postar porque não me apeteceu sequer ligar o computador nas férias. Mas tenciono continuar por aqui e gostava muito que vocês também!

1 comentário:

Diana Teodoro disse...

Antes de mais, obrigada por passares lá no blogue e deixares o teu comentário. :)
Quanto às desculpas,também já pensei assim, mas acho que um seguidor que seja merece a nossa atenção!
Às vezes também me desligo do blogue e depois acho tão difícil voltar. Penso sempre, o que é que será relevante o suficiente para me fazer voltar? Manias de bloguer!
Ainda bem que já estás de volta!;)
***