20120417

Maxi

Atlantic-Pacific

Se não é para todas usar mini-saia (digo eu, mas sem qualquer preconceito) por ser uma peça muito reveladora, usar uma maxi também tem muito que se lhe diga. É verdade que pode disfarçar algumas imperfeições, mas pode atraiçoar uma figura não muito alta, típica da mulher portuguesa. Isto, claro, ainda sem qualquer tipo de preconceito.

Mango; Emilio Pucci; Missoni; Christopher Kane; Giambattista Valli; Roberto Cavalli



Pessoalmente, gosto da maxi-saia fluída e a arrastar pelo chão. E não dispenso um bom salto bem alto por baixo, de preferência bem compensado para ajudar os meus modestos 165 cm de altura. Ainda assim, acho muito, mas mesmo muito cool conjugá-las com umas flat sandals ou uns All Star... mas nunca tive coragem.




O último look arrasa! Preferem outro? Ou são mais de minis?

3 comentários:

Anónimo disse...

Don't worry honey! Eu tenho 1,60 e não há Verão que não as use! ;) e com rasos!

Vanessa disse...

Este blog é a minha cara! ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO, shame on me to! :)

Happy Brunette disse...

Minis midis e maxis vale tudo!! Adoro maxi dresses e maxi skirts ♥