20120424

The denim shirt





Não tenho uma única. Nem daquelas que datam de mil novecentos e noventa e quelque chose. Esta da imagem de cima é da Pull&Bear e está em destaque porque gosto da foto, mas nem é a minha preferida.




1 - J. Crew; 2, 3 e 4 - Blanco; 5 - Mango


A minha preferida até prova em contrário (sim, sou daquelas que tem que experimentar e mexer nas coisas antes de se decidir) é a primeira destas três fotos abaixo:


1 e 2 - Zara; 3 - Massimo Dutti

Ando numa fase de indecisões que nem vos conto! Será eventualmente um dos efeitos da crise... a escolha tem que ser meticulosa! Qual é a vossa preferida?

2 comentários:

Unknown disse...

eu tenho a do meio (destas últimas 3), é mt gira e não amarrota facilmente...tb há em ganga ligeiramente mais escura. Neste momento a zara tem uns 5 ou 6 modelos, vai a uma loja e experimenta porque o que fica bem no cabide pode não ficar tão bem em nós e o contrário também é verdade. Já a última da massimo dutti parece daquela ganga mais fininha, não tão resistente, de certeza que vinca muito, e tb é mt simples.
A primeira e a quarta camisas na primeira sequencia parecem interessantes, a primeira pelo tom da ganga e a segunda pelo detalhe da marca do bolso (mas também há um modelo assim na zara):)*** dp mostra a que escolheres=D

Glimmer le Blonde disse...

Adoro as da Zara, para mim são as melhores. As duas que tenho vieram da primark a um preço mt simpático, e adoro usar seja no verão ou inverno!