20120716

Botins???







Não. Não calço botas no Verão. A menos que a temperatura o exija, o que é raro, diga-se. E por mais que esta altura do ano remeta obviamente para tudo o que é sandália e chinelo no pé, as novidades que começam a aparecer por aí para a próxima estação levam-me a desviar a atenção para botas e afins. Parece uma heresia escrever estas coisas em pleno mês de Julho, mas estes Chloé fariam qualquer uma (talvez até eu, confesso) calçar botins no pino do Verão, verdade?

5 comentários:

MARY disse...

Sim claro que sim!

Diana Teodoro disse...

Apesar de não serem muito o meu estilo, são muito giros. Eu uso botins em qualquer estação do ano. No verão, à noite, é essencial ter os pés tapadinhos, especialmente se ficarmos muito tempo na rua, o que é o meu caso na festinha da terrinha dos meus avós.lol Aqui em Dublin como chove e faz frio todo o ano, também uso de dia e de noite. Não percebo como é que aqui as pessoas andam de sandálias com tanta chuva...Oh well!
Beijinhos,
Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.ie/

The ground beneath my heels disse...

Não sou fundamentalista. Como disse, se a temperatura convidar calço bontins no Verão, claro ;)
Assim como não consigo conceber calçar sandálias em certos dias de Primavera ainda tãããoooo frios!

Beijinhos, Diana

Catarine Martins disse...

Verdade.:p

Glimmer le Blonde disse...

Por eles era capaz de os calçar este Verão mesmo com 40º!! São a minha cara... aguardo por uma imitação que se preze visto que não devem ser nada baratos!