20120807

Escarlatina


Please Magazine



Tivemos burgundy por toda a parte no último Inverno e já percebemos que este tom vai continuar por aí. Ainda assim, a verdadeira febre, como já reparámos, vai atacar num vermelho bastante mais aberto e afirmativo. Pessoalmente, prefiro! 




PS1 Extra Large; Marni rabbit colar; Bimba y Lola flats; McQ coat





Fotos: Street Style Aesthetic e Vogue.fr



Dizer que o vermelho é tendência não me soa muito bem... para mim o vermelho é um básico que vai com praticamente tudo de uma forma intemporal. As malas vermelhas, por exemplo, são perfeitas para usar com os casacões escuros típicos da invernia, malhas cinzentas, nude... and so on!
Pelo menos é o uso que tenho feito da grande maioria das peças vermelhas que tenho e que conservo como básicos do armário. De maneira que esta tendência vem mesmo a calhar para dar uso ao sobretudo velhiiinho vermelho da Zara religiosamente guardado há mais de 10 anos (que, de resto, todos os Invernos sai à rua) e que ainda faz um figurão!





DKNY jumper; Lanvin and Valentino dresses; Uterqüe bracelet; Zara boots





Fotos: Vogue.fr (btw, não sou habitualmente fã do estilo da Bianca, mas acho que foi particularmente feliz com a conjugação deste vestido com umas flats, que, aliás, devem ter dado um jeito para dançar all night long! Amei!); Elena Perminova by Street Style Aesthetic; Caroline Blomst from Stockholm StreetStyle




Quem vai deixar-se contagiar pela febre escarlate?

3 comentários:

MARY disse...

eu adoro vermelho, sempre, seja ou não tendência ;)

Isa disse...

Sou apaixonada pelo vermelho... por isso o blog RED ISA. As roupas desse inverno que virá, pelo menos da Zara, são lindas!!

GOstei muito do teu blog, os textos, o layout, tudo! Já tens uma seguidora fiel!!

BEijosss

www.isared.blogspot.pt

The ground beneath my heels disse...

Obrigada, Isa!

Beijinho*