20120803

Last Call





Já tinha dado como encerrada a época de saldos. Mas há uns dias atrás, numa voltinha rápida à hora de almoço, acabei por entrar numa ou outra loja... em jeito de última chamada às peças da colecção velha que eventualmente quisessem ainda encontrar um lar. 
Bom, e a verdade é que já há umas estações que as compras que mais me enchem as medidas em saldos são aquelas do fim das promoções, quando já ninguém tem paciência para vasculhar aquelas pilhas de roupa aparentemente sem interesse. Eu também não tenho, é um facto. Mas há peças que simplesmente vêm ter connosco. Ou que, como escrevia a Hella há tempos, "falam" connosco.




5 comentários:

MARY disse...

Gosto tanto dos sapatos!

Alice disse...

Esses sapatos são giríssimos. E a bolsa intemporal.
Beijo*

The ground beneath my heels disse...

Andava há meses a sonhar com estes sapatos. Nem acreditei quando os vi e ainda por cima no meu nº, que costuma ser difícil de encontrar mesmo sem ser em saldos!

Ainda assim acho que só vou conseguir calçá-los daqui a uns 2 meses...

Pretty in Pink disse...

Belas compras de última hora ;)

Beijinho*

Saltos de Cristal disse...

Gosto muito :D