20121023

This is not a post






Não serei a primeira pessoa a postar sem conteúdo... por isso não faz mal dizer que este post é sobre um outro post que não aconteceu. Pois não?
Esta foto serve apenas para dizer que dos vários DIYs que fiz no Verão não houve nenhum que tivesse sido aqui mostrado, muito por culpa... enfim... deles próprios que não estavam capazes de aparecer em público. Ok, confesso: culpa totalmente minha que não nasci propriamente para a bricolage e afins.
Desta forma, de entre roupa tingida (que acabou rota), tachas e spikes aplicados (que acabaram tortos), sandálias pintadas (ok, este capítulo não correu totalmente mal) e baínhas subidas a algumas calças serkel (missão cumprida com sucesso!... pela costureira), sobrou esta amostra de foto de um post que continua (e continuará) em rascunho e que tinha como propósito inicial mostrar a saga da aplicação de tachas numa tee.

Por agora, tenho esperança de conseguir algum DIY para esta estação que acabe apresentável e com algum conteúdo minimamente relevante. Ou pelo menos postável...

1 comentário:

Márcia Monteiro Pais disse...

É bastante frustrante qd um DIY corre mal, mas acho que fica sp aquela sensação "fui eu que fiz" e isso vale por tachas tortas, roupa rota e afins!
Tb tentei um belo tingimento numas calças que ficaram uma treta.. mas enfim, tentei!! ahah **