20130219

Cleaning out my closet






Olá!
Cá vou eu dizer outra vez que tenho andado muito ocupada com tudo e mais alguma coisa que não o blog e, por isso, há mais de um mês que não se posta, quando ninguém está "nem aí" para isso. Já disse!

Bom... mas é tudo verdade! Sendo apenas parte da verdade... não deixa de o ser. A verdade só fica completa quando eu disser que, além dos milhentos afazeres, tenho tido uma imensa falta de pachorra e inspiração para o blog. E, para mim, só faz sentido vir aqui se houver vontade! Pica! Inspiração!
Não há mais motivos que me façam aqui voltar, a sério!
E só volto se isso me fizer imensamente feliz!

E aqui estou eu. Não sei por quanto tempo. Não sei se com muito material. Mas estou com vontade renovada de partilhar ideias e "cenas" convosco. Bora lá?

Para já, como comecei por dizer, adianto que uma das coisas que me anda a ocupar é a organização. Ou melhor, a re-organização. Do closet. Do físico e do mental. A ver vamos no que dá ;) 

Sem comentários: