20130115

Optimismo





Não é querer ser abutre e entrar na tão criticada espiral de pessimismo que se instalou, mas, efectivamente, há que admitir que os tempos que aí vêm não vão ser pêra doce.
É difícil ser optimista. É difícil, mas sempre vivi com a máxima de que todos temos esse dever, apesar de nem sempre as coisas correrem de feição, até porque há sempre algo positivo a extrair das situações, quanto mais não seja um ensinamento.

Por exemplo: não tenho tido tempo para nada que não seja trabalho e os afazeres típicos de mãe... Por isso, aqui no blog, em branco passaram o natal, o primeiro aniversário, a passagem de ano... Nem é que seja uma pessoa muito apegada a datas, mas confesso que tenho alguma pena de não ter tido disponibilidade para assinalar estes momentos por aqui.
Mas toda esta azáfama significa também que sou uma mãe babadíssima, que é totalmente preenchida pela felicidade, pela energia e pela paz que uma criança de 2 anos irradia. Não pode haver nada mais maravilhoso que isto, right?
A falta de tempo para o blog é também sinal que o meu trabalho, que é o meu ganha pão, está a mexer. Mais: é sinhal que tenho trabalho, o que, nos tempos que correm é espetacular, não é?

Desejo a todos os que passam por aqui, por este blog que está longe de ser o meu ganha pão, mas que me alimenta o intelecto de forma tão saudável, um excelente 2013! Sejam optimistas, pode ser?

Sem comentários: